Acesp e Savi realizam Auto de Natal nesta segunda-feira (21)

Nessa segunda-feira (21) na semana do Natal, a Acesp (Associação Cultural, Esportiva, Social Perecolândia) e a ONG (Organização Não Governamental) Sociedade Ambiente Vivo Itabira (Savi) vão realizar através de plataformas digitais a peça teatral Auto de Natal “O Natal de Sofia e os Brinquedos.” Através do evento o internauta poderá fazer doações, que podem ser convertidas a brinquedos para crianças em vulnerabilidade social.

“Estamos vivendo um momento muito difícil e decidimos fazer esse teatro, levando uma mensagem positiva para as pessoas em sua casa. A história se consiste em uma menina mimada que só queria presentes. A mãe rica passava a mensagem que o Natal é só um momento de festa. Depois de uma oração os brinquedos ganham vida mostrando qual é o verdadeiro sentido da data”, disse Carlos Alberto Procópio “Tiquinho”, gestor do Perecolância.

Gestor do Perecolândia

O evento será a partir de 19h30 pelos canais das instituições envolvidas, no Youtube e Facebook. A união de forças em parcerias permitiu a viabilidade do projeto. Ferramentas serão disponibilizadas para os internautas fazerem as doações, como QR Code e contato whatsapp.

Membro da Savi

“Essa parceria entre Savi e Acesp é solidificada e de longa data. Esse ano o desafio foi maior. Todas as ações programadas sofreram uma parada. Mas no final de ano resolvemos agraciar as pessoas com essa peça de teatro, levando uma mensagem de fim de ano para todos. Nos ajudem a ajudar”, explicou Jean Chales Cunha, da Savi.

Clique aqui e assista a reportagem em vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *