Promoção possibilita recebimento de cashback para clientes da Cemig

Os clientes da Cemig acabam de ganhar mais uma forma de pagar suas contas de luz de maneira rápida e prática, sem necessidade de sair de casa. A companhia firmou um convênio com o aplicativo para pagamentos online PicPay, para que seus cerca de 8,6 milhões de clientes possam quitar a conta de energia elétrica por meio da plataforma. A modalidade de pagamento já está disponível e clientes que utilizarem o app pela primeira vez até o próximo dia 12 de janeiro recebem parte do dinheiro de volta, por meio da função cashback.

Wellington Fazzi Cancian

De acordo com Wellington Fazzi Cancian, gerente de arrecadação e cobrança da Cemig, a parceria visa oferecer mais uma opção para que o cliente possa manter as contas em dia e evitar consequências, como a negativação do nome e o corte do fornecimento de energia. “A modalidade vai ao encontro da evolução tecnológica dos meios de pagamento, que trazem mais comodidade e segurança. Além disso, a parceria permite aos clientes o recebimento de parte do dinheiro de volta, o chamado cashback, no pagamento das contas de luz até janeiro de 2021, incentivando a adimplência e a utilização de canais digitais para pagamento”, afirma.

Cashback é um incentivo que funciona como um programa de recompensa por reembolso, em que uma porcentagem do valor gasto é devolvida ao cliente. A promoção é aplicada quando a conta de luz for paga pela primeira vez pelo app e é válida até o dia 12 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *