FSFX em live sobre coronavírus: o perigo ainda é real

O aumento dos casos do coronavírus no país e no mundo é uma realidade que tem preocupado a comunidade científica, ao mesmo tempo em que muitas pessoas passaram a se descuidar com o isolamento social e as medidas de prevenção da doença. Para alertar a população sobre os perigos da covid-19 e trazer novos dados sobre os avanços da doença e imunização, a Fundação São Francisco Xavier realiza, na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro, a Live Coronavírus – “O Perigo Ainda é Real”.

O evento acontece a partir de 19h, transmitido pelas redes sociais da FSFX e pelo canal do YouTube. Participam da Live, o Diretor de Hospitais da FSFX, o médico Mauro Oscar Soares de Souza Lima; o Superintendente do Hospital Márcio Cunha, o médico Bruno Nunes Ribeiro; a Gerente de Assistência da FSFX, a médica Esmeralda Pereira; a Responsável Técnica e Assistencial do Hospital e Maternidade Vital Brazil, a médica Alessandra de Sousa Andrade Martins e a Infectologista do Hospital Márcio Cunha, Mariana Vasconcelos Costa Araújo.

Entre os temas que serão abordados estão:  A situação Atual do Coronavírus no Brasil e no Mundo, Cuidados e Prevenção da covid-19, A Corrida pelas Vacinas, A importância dos cuidados nas Festas de Fim de Ano e nas Férias, Os desafios da vacinação no Brasil, Reinfecção, entre outros. Para participar basta acessar uma das redes sociais da Fundação São Francisco Xavier: Instagram (@fsfxoficial); Facebook (@fundacaosaofranciscoxavier) ou o YouTube (@FundaçãoSãoFranciscoXavier).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *