Médico mineiro vai engordar de propósito para mostrar perda de peso

Médico João Vitor Nassaralla

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do médico João Vitor Nassaralla para 2021. “A ideia é ficar acima do peso para depois emagrecer junto com meus seguidores nas redes sociais”, explicou.

“As pessoas vão acompanhar o processo de engorda por dois meses, em que eu vou enfatizar tudo que estou fazendo de errado que me leva a ganhar peso, e depois vão acompanhar minha jornada de emagrecimento para que possam perder peso  junto comigo”, completou.

Pode parecer inusitado, mas o médico, garante que um novo conceito de otimização do metabolismo pode ajudar, desde a perda de peso, como na melhora da qualidade de vida dos pacientes. O especialista salienta também que o processo de ganho de peso não é saudável, e, por isso, fará uma série de exames laboratoriais e cardiológicos antes de iniciar o desafio.

“É um processo de otimização de todos os aspectos da biologia humana para que todos se sintam em casa em seu próprio corpo”, finaliza. Com sua experiência, o médico já atingiu 12 mil pacientes seguindo com a metodologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *