Turismo: previsão de retomada positiva

A pandemia trouxe profundas transformações para toda a sociedade, isso não é segredo para ninguém. Diversos setores foram afetados com o isolamento social e o distanciamento físico. Um deles foi o turismo, afinal, fronteiras foram fechadas enquanto as pessoas não podiam sair de casa. A esperança do setor agora é para 2021, onde a torcida é grande para a situação melhorar.

Diego Soares França

Segundo o empresário do ramo de turismo, Diego Soares França, este é um dos setores que foi mais atingido pela pandemia. “Mas ainda assim admito que tive um grande retorno neste período de pessoas procurando ainda uma viagem internacional. Há alguns lugares que estão abertos para brasileiros, mesmo com restrições devido à quarentena”, explicou.

Para o fim do ano, ainda que em meio à pandemia, o empresário conta que isso não tem impedido as pessoas de organizarem as férias. “O pessoal tem procurado muito o litoral brasileiro, como as piscinas naturais de Porto de Galinhas ou as belíssimas praias da Bahia, por exemplo, mesmo com limitações há lugares abertos para receber os brasileiros,” afirma Diego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *