Prefeito Ronaldo Magalhães nomeia comissão, e transição é iniciada

Marcos Alvarenga, Celso Matosinho, Deoclésio Mafra, Leonardo Rosa, Regina Camilo, e Ronaldo Magalhães

Foi publicada na edição desta quarta-feira (2) do Diário Oficial do Município, a portaria nomeando comissão designada para o processo de transição do Poder Executivo Municipal na gestão 2021-2024. A transição já teve start, com a primeira reunião entre os membros realizada nesta quarta-feira (2).

Ronaldo Magalhães escolheu para a transição governamental: o secretário Municipal de Fazenda, Marcos Alvarenga Duarte; o assessor de Gestão, Programas e Metas, Celso Matosinho da Silva; o chefe de Gabinete, Deoclécio Fonseca Mafra; o procurador-geral do Município, Leonardo de Souza Rosa; e a secretária Municipal de Administração, Maria Regina Silva Oliveira Camilo.

Os membros da equipe de transição para a gestão 2021-2024, definidas por Marco Antônio Gomes, Prefeito eleito, foram: Cândida Isabel de Campos Morais, Danilo Alvarenga Freitas, Eliana Maria Torres Horta Guerra Lage, Hugo Henrique Gomes, Gabriel Duarte de Alvarenga Quintão, Luziene Aparecida Lage, Paulo Alexandre da Silva e Patrícia Alves Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *