Na Acita, Prefeito eleito e futuro deputado apontam união de forças

O prefeito eleito Marco Antônio Lage, o vice Marco Antônio Gomes e o futuro deputado estadual, Bernardo Mucida, foram recebidos na manhã desta terça-feira (1º) na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita). Eles conversaram com a presidente Maria Aparecida Albuquerque Bueno (Cidinha Lana) e diretores da entidade, oportunidade em que puderam enfatizar a missão de trabalhar pela diversificação econômica do município.

Este foi o primeiro encontro de Marco Antônio com a Acita depois de eleito. Ainda enquanto candidato, ele havia visitado a entidade duas vezes. Em uma delas, o futuro prefeito assinou uma carta de compromissos com pautas para o desenvolvimento econômico e social de Itabira. Nesta terça-feira, o bate-papo serviu para reafirmar os compromissos assumidos e estreitar a relação com a associação e seus diretores.

O futuro prefeito comentou sobre o trabalho que é feito desde o resultado das eleições e destacou a busca por uma equipe técnica e disposta a trabalhar pelo desenvolvimento de Itabira. Marco Antônio também citou que pretende promover um enxugamento da máquina pública para ter mais condições de investir em áreas prioritárias. Ao longo do encontro, os diretores da Acita pontuaram demandas que consideram prioritárias e desejaram sucesso à nova administração, bem como ao mandato de Bernardo Mucida. Prefeito eleito e futuro deputado apontam união de forças, sobretudo, em busca da tão esperada diversificação econômica de Itabira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *