Candidato a vereador agradece apoio e mira projetos

Euclides Neto

O candidato a vereador Euclides Neto alcançou 659 votos e se tornou suplente do PSB (Partido Socialista Brasileiro). Ele agradeceu aos eleitores e começou a se preparar para projetos mais robustos. “Agradeço os votos confiados. Não fui eleito por uma diferença de 79 votos, sendo o terceiro mais votado do partido. Fiz minha campanha da maneira mais transparente possível, sempre com muita honestidade, sinceridade e luta,” disse nas redes sociais.

O gestor público está cotado para atuar no governo de Marco Antônio Lage. Euclides Neto também aguarda definições políticas sobre Bernardo Mucida, que espera vacância na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), após o segundo turno das eleições, em cidades onde deputados podem se eleger Prefeito. Ocorrendo de acordo com o previsto, Neto pode atuar também na base de Mucida, caso seja elevado a deputado estadual.

“Infelizmente não será dessa vez que estarei na Câmara brigando pelos anseios de toda população de Itabira, mas espero que cada um dos eleitos governe em prol do município e da população, lutando por melhorias coletivas. Quero parabenizar e desejar boa sorte a todos os vereadores eleitos, que nos próximos quatro anos possam fazer o melhor pela cidade,” disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *