Sebrae Minas e Estado promovem seminário Economia Popular Solidária

O Sebrae Minas, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), realiza nesta quinta-feira (12) de 14h às 16h, o seminário on-line para o público da Economia Popular Solidária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Sympla.

A ação busca oferecer aos empreendimentos econômicos solidários do estado alternativas para fomento das vendas on-line. “Serão duas palestras sobre o novo consumidor e proposta de valor para o cliente, com foco no público da Economia Popular Solidária”, explica o analista do Sebrae Minas Renato Lana.

Para Lana, é preciso discutir o que mudou e o que veio para ficar. Mais importante que isso, o momento exige que o empreendedor entenda bem quem é o seu cliente, qual o seu perfil e como ele consome no dia a dia.

Palestras: o cliente mudou. E agora, como vender? O seu produto ou serviço gera valor para o seu cliente? Saiba mais sobre a Feira On-line da Economia Popular Solidária acessando o conteúdo disponibilizado pelo Sebrae Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *