Galoucura Itabira divulga vencedor do concurso torcedor mirim

 

O torcedor mirim Richard Emanuel, de seis anos, filho da atleticana Jéssica Assis, foi o vencedor da campanha promovida pelo Movimento Feminino Galoucura Itabira, para jovens torcedores. A criança cantou o hino do time, o Clube Atlético Mineiro. O vídeo foi enviado para o direct do Instagram, e publicado na rede social. O vencedor foi aquele que obteve maior número de curtidas.

Os participantes tiveram até 21 de outubro, para encaminhar o material para a página @galoucuraitabiramf. Em 30 de outubro, 19h, a contagem de likes foi concluída, tendo Richard Emanuel Assis, como o mais votado. O avô da criança foi quem acompanhou o ganhador na entrega da patinete. Muita emoção na hora de receber o presente, e distribuir sorrisos com o brinde do movimento das torcedoras do Atlético Mineiro em Itabira.

“Atlético Mineiro, Galo forte e vingador disse Richard,” na gravação que teve 600 visualizações. Somando aos demais vídeos foram: 2221 views na página da rede social. Confira o material do vencedor no link: https://www.instagram.com/p/CGpR9UehuCM/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *