Cantora Clau Vianna lança música autoral “Lua dos Apaixonados”

A cantora Clau Vianna realiza sábado (7), a partir das 17h, sua primeira live solo, com canção autoral. Ela realiza este evento com foco em dar suporte aos músicos itabiranos que tem passado por dificuldades em tempos de pandemia.

“O setor cultural foi o primeiro a parar e, certamente, será o último a voltar. Infelizmente, a maior parte de nós depende do mercado de bares, restaurantes e festas funcionando para tirar o sustento do dia-a-dia”, conta Clau Vianna. Ela detalha que a intenção é arrecadar alimentos que serão reencaminhados para os artistas e suas famílias.

Interessados em doar podem fazer pelo whatsapp (31) 98255-4919, ou pelo QR Code, disponível na tela ao longo do evento. Durante a live show, Clau Vianna lançará, com exclusividade, sua primeira música autoral: “Lua dos Apaixonados”.

Ela estará acompanhada pelos músicos Ronan Fabrício, na bateria, Caio Souza, no violão, Bethoveen Júnior, no baixo, e Clevinho Moreira, na sanfona. As cantoras Jhessy e Leslie farão participação especial. A transmissão será feita pelo canal da cantora no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *