Saúde: prorrogado o prazo para convocados se apresentarem a Prefeitura de Itabira

O Município de Itabira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tornou pública à convocação de candidatos aprovados no Concurso Público, edital 002/2019 e listados em anexo do comunicado, para contratação emergencial por prazo determinado. Os nomeados da listagem têm até dia quatro de novembro para se apresentarem.

Cique aqui e baixe a lista de convocados

Os convocados são para os cargos de: Médico Saúde da Família (seis vagas), Técnico Superior de Saúde – Enfermeiro Saúde da Família (cinco vagas), Técnico Superior de Saúde – Enfermeiro (onze vagas), Técnico de Serviços de Saúde – Técnico de Enfermagem Saúde da Família (oito vagas), Técnico de Serviços de Saúde – Técnico de Enfermagem (cinco vagas), Técnico Superior de Saúde – Nutricionista Saúde da Família (duas vagas), Técnico Superior de Saúde – Cirurgião Dentista Saúde da Família (uma vaga), Agente de Serviços de Saúde – Auxiliar em Saúde Bucal Saúde da Família (uma vaga).

O candidato não deve fazer parte do grupo considerado de risco da covid-19. É necessário comparecer na avenida Carlos de Paula Andrade, 135, Centro, Superintendência de Pessoal no segundo andar, na Prefeitura de Itabira com os documentos exigidos, e comprovar a escolaridade necessária, até dia 29 de outubro, no horário de 8h30 às 17h. Dúvidas serão esclarecidas pelos telefones: (31) 3839-2381 ou 3839-2867.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *