Com queda nas taxas de ocupação de leitos clínicos e de terapia intensiva em comparação a semana passada, e índice de retransmissão da covid-19 em 0,83% apurada dia 22 de abril, Itabira registrou mais quatro pessoas que perderam suas vidas em decorrência da pandemia.
O 284º óbito foi do sexo masculino, 75 anos, internado no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) por quatro dias. Falecimento na quinta-feira (22). A morte número 285, foi de uma mulher com 63 anos. Ela estava internada no Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) por 16 dias, até dia 22 de abril.
A 286º vítima fatal na pandemia foi uma idosa com 75 anos. Ela estava em tratamento em um hospital de outra cidade e faleceu dia 15 de abril. A documentação com a causa da morte chegou a Prefeitura de Itabira dia 23 de abril.
A quarta morte do dia, e a 287º do vírus foi de paciente do sexo feminino, 67 anos, atendida por doze dias no HNSD. O falecimento ocorreu nesta sexta-feira (23). Os quatro registros de vítimas nesta data são de pacientes com comorbidades clínicas. A taxa de ocupação em leitos intensivos caiu 8%, nas últimas 24h.
Deixe um comentário