A premiação será dia cinco de dezembro, em Belo Horizonte
Dois projetos do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) estão entre os finalistas do concurso da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de Minas Gerais (Federassantas-MG). As ações escolhidas da unidade hospitalar de Itabira são ligadas ao segmento de inovação e qualidade assistencial. No total, foram 94 projetos sob a avaliação, destes, 20 ficaram entre so finalistas, entre os quais, as propostas itabiranas.
O “Prêmio Federassantas de Boas Práticas” reconhece as rotinas com resultados positivos realizados nas unidades que prestam serviços gratuitos à coletividade no Estado, com objetivo de compartilhar boas experiências, inspirando novos planos significativos na área de saúde. “O HNSD parabeniza toda a sua equipe. Todos somos um, e fazemos parte da mesma torcida,” cita publicação do HNSD, enviada aos órgãos de imprensa.
As ações finalistas são: Projeto UAI para otimização do espaço físico da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAI); e Projeto Telescope Trial II: parceria com Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo. “Quando um de nossos projetos se destaca, e são selecionados, considerados que todo o time está junto e faz parte, por que é só assim que se pode vencer, e trazer melhorias para os nossos clientes e em equipe,” finaliza a nota do HNSD.
Com o apoio de especialistas no segmento e profissionais qualificados, a Federassantas-MG selecionou os melhores projetos, e o vencedor será conhecido na cerimônia de premiação, em dezembro. Foram inscritos atividades ligadas a Qualidade Assistencial; Melhoria de Processos/Sustentabilidade Econômico-Financeira; Humanização e/ou Experiência do Cliente; Inovação em Tecnologia; e Destaque Hospital de Pequeno Porte.
Deixe um comentário