
Evento em Raul Soares. Foto: Assessoria Esportiva Papa-léguas
Neste final de semana, a “Papa-léguas” teve participação em várias provas. Na cidade de Raul Soares, a 143 quilômetros de Itabira, neste domingo (27), aconteceu o Desafio Boachá Trial Run, percurso de terra, com trilhas íngremes com distância de seis quilômetros. Largada e chegada ocorreram no parque Minas Beach. O campeão geral foi da cidade de Sericita, Danilo Bernardes, atleta da Assessoria Esportiva Papa-léguas.

Evento em Monlevade. Foto: Assessoria Esportiva Papa-léguas
Em João Monlevade aconteceu uma etapa do Circuito de Corrida e Caminhada, na praça do Povo, com dois percursos: cinco quilômetros para corredores; e três quilômetros para caminhantes. Realizado com base na Lei de Incentivo ao Esporte, o Circuito contou com o incentivo da Fundação Arcelor Mittal, que completa 35 anos em 2023. A execução do evento esportivo foi a RMC Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal.

Corrida do Galo. Foto: Assessoria Esportiva Papa-léguas
Os campeões foram: Sérgio Maurício dos Santos (1° lugar geral); Maurício Cosme Damião Filho (2°); e Lukas Moreira Salotto (3°), atleta que representa a Assessoria Esportiva Papa-léguas. Na mesma data, em Belo Horizonte na Corrida do Galo, os atletas: Lúcia Maria, Maria Aparecida de Fátima, Leila Alvarenga, Maria Aparecida do Nascimento, e Cynthia Maíra Porto; representaram a Assessoria Esportiva Papa-léguas de Itabira.
Obrigada professor Hudson chales pela sua dedicação com cada um de nós seus alunos desde as crianças do projeto até os adultos sempre com o mesmo sorriso no rosto .sou muito grata por fazer parte desta equipe maravilhosa papá léguas e mais que uma equipe e uma família ❤.