Recentemente, a partir da aquisição da Laureate Brasil, a Ânima Educação, da qual a Una Itabira faz parte, tornou-se o terceiro maior player de educação privada do país, em receita líquida, e o quarto em número de alunos com 330 mil estudantes. Para celebrar este novo momento, será lançada a campanha estrelada por Gilberto Nogueira, “Gil do Vigor”, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021. Na sequência, para trazer ainda mais identificação com o público, o hit africano “Jerusalema”, dará o tom.
A campanha será desenvolvida em duas fases, com o objetivo de apresentar e destacar o valor de pertencer ao maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do Brasil. A primeira etapa contará com o Gil do Vigor para dar as boas-vindas às novas instituições da organização, além de apresentar a ampla estrutura do ecossistema Ânima. O economista, mestre e doutor foi o escolhido pela similaridade da sua paixão pela educação com a visão da Ânima: “transformar o País pela educação”. Com uma linguagem leve e divertida, conectada a companhia e dos estudantes, a campanha entrará em TV aberta, digital e rádio, ficará no ar por 10 dias.
“A Ânima tem o propósito de Transformar o Brasil pela Educação e contar com o Gil nesse momento tão importante da companhia reforça o posicionamento da nossa empresa em oferecer aos alunos uma educação de qualidade, integrada, inclusiva e acessível a todos. O economista traz uma história de superação que vai ao encontro dos valores da organização, que são a transparência, respeito, cooperação, comprometimento, reconhecimento e inovação”, comenta Sérgio Rocha, diretor de planejamento, mídia e data driven marketing da Ânima Educação.
Deixe um comentário