Inscrições abertas no Processo Seletivo Simplificado do SAMU Regional

Foto: Arquivo

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência do Médio Piracicaba (Cisurg-MG) abriu inscrições no Processo Seletivo Simplificado, para atuar no SAMU Regional de Itabira, em 11 funções, com atuação dos principais serviços.

Entre os cargos disponíveis estão auxiliar e assistente administrativo, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, condutor socorrista, controlador de frota, condutor operacional, médico regulador, técnico auxiliar de regulação médica e técnico de enfermagem.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial (clicando aqui) até o dia 20 de outubro. Os interessados devem acessar o portal para consultar o edital completo, verificar os requisitos de cada função e obter informações sobre as etapas do processo seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *