
Foto: Arquivo
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência do Médio Piracicaba (Cisurg-MG) abriu inscrições no Processo Seletivo Simplificado, para atuar no SAMU Regional de Itabira, em 11 funções, com atuação dos principais serviços.
Entre os cargos disponíveis estão auxiliar e assistente administrativo, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, condutor socorrista, controlador de frota, condutor operacional, médico regulador, técnico auxiliar de regulação médica e técnico de enfermagem.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial (clicando aqui) até o dia 20 de outubro. Os interessados devem acessar o portal para consultar o edital completo, verificar os requisitos de cada função e obter informações sobre as etapas do processo seletivo.
Deixe um comentário