
Foto: Arquivo
Atividade pode interromper o abastecimento de água
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realiza nesta quinta-feira (13), a manutenção corretiva e a limpeza do reservatório hídrico localizado na rua BW 12, bairro Gabiroba. O dispositivo abastece as ligações desta região, principalmente a localidade de Fazenda do Lago.
Para a execução do serviço, a entrada do reservatório será fechada na parte da tarde da data mencionada. Com isso, o abastecimento de água será temporariamente interrompido nas ligações. A previsão é que o serviço seja concluído na parte da tarde ainda no dia 13 de agosto.
A limpeza do reservatório ocorre periodicamente para garantir a qualidade da água distribuída à população. Poderão ter o abastecimento afetado os bairros: Ribeira de Baixo e Gabiroba de Cima, além da Fazenda do Lago. O abastecimento será restabelecido gradativamente após o serviço.
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Saae é realizado pelo telefone 115, 24h/dia, com ligação gratuita. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a fatura ou o número da matrícula. O atendimento também poderá ser solicitado pelo WhatsApp: (31) 3839-1345 (chatbot).
Deixe um comentário