
Márcio Labruna. Crédito: Ascom/HNSD
O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) conquistou o título de marca mais lembrada no segmento de rede hospitalar em Itabira, segundo a pesquisa realizada na primeira quinzena de julho. Top of Mind é um conceito que significa o que vem em primeiro lugar na sua mente. No campo do marketing, o termo é utilizado para se referir a uma marca ou produto que é a primeira lembrança do consumidor em determinada categoria.
O levantamento, que contou com a participação de 1.600 entrevistados, abrangendo 81 bairros da cidade, apontou que 72% dos itabiranos lembram-se espontaneamente o HNSD quando o assunto é saúde. “O prêmio simboliza o vínculo que nossa marca tem com cada cidadão, que conhece a nossa história, reconhece o valor dos nossos serviços e demonstra o quanto a marca é sólida”, disse o provedor Márcio Labruna.
Com uma história de 165 anos, o HNSD se consolida como referência em qualidade e excelência no atendimento em saúde, oferecendo ampla gama de serviços médicos e hospitalares. “Este reconhecimento pelo Top of Mind não apenas celebra o legado da instituição, mas também reforça o compromisso do HNSD em continuar sendo a primeira escolha dos itabiranos quando o assunto é saúde,” cita nota da instituição.
Deixe um comentário