Há 55 anos, a humanização e a valorização dos colaboradores são premissas da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), com mais de seis mil profissionais. A instituição de saúde trabalha em prol do bem-estar da equipe, mantendo diálogo aberto e transparente, o que se reflete nos atendimentos. Proximidade essa que, permite conhecer melhor cada um, e que proporcionam momentos especiais. Exemplo disso é o que aconteceu com o colaborador aposentado, Antônio Carlos dos Santos, nesta terça-feira (20).
Com uma trajetória de quase 30 anos, ele se aposentou na FSFX em abril, e durante o período que esteve na instituição, “Galo da Fundação” como é carinhosamente chamado, sempre foi uma pessoa muito querida, e assumidamente apaixonado pelo time de coração: o Clube Atlético Mineiro. Com a aposentadoria, Antônio Carlos teve surpresa na despedida. A FSFX em contato com a assessoria do clube, conseguiu vídeo do mascote “Galo Doido” mandando abraços para o ex-funcionário.
Em novo contato, a FSFX conseguiu uma camisa oficial, autografada pelo ídolo Hulk. “Não esperava essa surpresa e nem receber uma camisa do Atlético, que eu ainda não tinha deste modelo, ainda mais autografada pelo ídolo Hulk. Estou muito emocionado e feliz com o carinho de todos. Sou apaixonado pelo ‘Galão da Massa’. Durante o período que trabalhei na FSFX sempre fui muito bem tratado e querido por todos, e hoje, só tenho a agradecer”, disse emocionado o “Galo da Fundação”.
Deixe um comentário