Alterações no itinerário do transporte coletivo entre “Laranjeiras/Itabira via São José do Turvo”

Fonte: Reprodução

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) informou que, a partir de sábado (3), a linha Laranjeiras/Itabira via São José do Turvo será alterada. O objetivo é melhorar o atendimento aos passageiros, e interligar três comunidades: Areias, Biboca e Turvo, até o Centro. Com essa mudança, a Transita busca oferecer o transporte mais eficiente e acessível.

Fonte: Reprodução

O novo trajeto será: Laranjeiras, Ipoema, rodovia Arcy Lage, condomínio Estrada Real, São Jose do Turvo, Biboca, Areias, Chapada até o contorno próximo ao trevo de acesso ao Boa Esperança, retorno ao itinerário atual, e seguir até o terminal rodoviário Genaro Mafra.

Fonte: Reprodução

Os novos horários ficaram assim definidos: saída das Laranjeiras às terça-feiras e sábados, às 6h30; e aos domingos, às 16h30. Saída nas terças-feiras, às 14h; nos sábados, 15h; e aos domingos, às 18h30. Mais informações para os usuários do serviço de transporte coletivo devem entrar em contato com a Transita pelo telefone (31) 3839-2406 (apenas ligação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *