Atenção, moradores do bairro Jardim das Oliveiras, e comunidades próximas. O projeto “Cabeça Feita” definiu as datas para os voluntários do grupo receberem cadastros de pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho, ou de buscar outro nicho de atuação. A qualificação gratuita através da ferramenta vai oportunizar conhecimentos em seis áreas, estrategicamente ligadas à beleza feminina e a gastronomia.
“Cadastramento definido para cursos gratuitos do segundo semestre. Vamos ter as inscrições dias 10 e 11 de julho, entre 9h e meio-dia, na sede da Associação de Moradores do Jardim das Oliveiras. Para iniciar neste bairro escolhemos qualificação em manicure, trança para cabelo, barbeiro, unhas em gel, e o design de sobrancelhas, além de ensinar como fazer doces para festas,” disse o fundador do projeto, Sidney “do Salão”.
O também vereador acrescenta que, o valor do cadastro é acessível para todos. “Apenas R$ 10 reais. Os cursos são oferecidos para maiores de 14 anos, munidos das devidas documentações. Então, você com interesse em fazer parte. As inscrições são em julho, para começar a qualificação no mês seguinte, agosto. Os alunos terão certificados de conclusão dos cursos oferecido pelo projeto Cabeça Feita,” acrescenta o fundador.
A entidade comunitária fica na rua Ouro Preto, 831. Os documentos exigidos são: comprovante de endereço atualizado, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cédula de identidade. Se menor de 18 anos, o cadastro deverá ser feito pelo responsável. “Em breve, traremos nos demais bairros, onde também haverá cursos: Santa Marta e Fênix,” finaliza Sidney do Salão. Informações pelo telefone: (31) 99397-3414.
Deixe um comentário