CDL Itabira lança a maior Campanha de Natal da história: mais de R$ 100 mil em prêmios

Diretoria da CDL realizou o lançamento da campanha.

Na noite desta sexta-feira (3), Itabira tomou conhecimento da Campanha Show de Natal 2023, a maior na história da cidade. A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) recebeu associados e personalidades para o evento de lançamento. Uma das inovações será o “concorrência vitrine”, que no mês de dezembro vai avaliar a melhor exposição de produtos das lojas participantes, com premiação atrativa: R$ 10 mil para o melhor colocado, R$ 6 mil para o segundo, e, finalmente, R$ 4 mil reais para o terceiro. A ação visa incentivar a incrementar na decoração e iluminação, além de claro, atrair o público e aquecer as vendas.

O empresário, para participar, precisa se inscrever na CDL, fotografar e enviar o material para o endereço de email do concurso. Todos os participantes da campanha e associados podem concorrer. Quem escolherá será o público através da plataforma: cdldeitabira.com.br (válido um voto por CPF). “Eu tenho 15 anos de arquitetura e sou apaixonada pelo Natal. Minha mãe teve loja e eu aprendi muito sobre vitrine e a importância de expor a mercadoria, com valorização da iluminação, principalmente em datas temáticas”, disse a vitrinista e arquiteta, Mariana Magalhães, convidada para orientar os concorrentes.

Mariana Magalhães

Show de Natal

A cada R$ 40 em compras o cliente receberá um cupom e concorrerá a mais de R$ 100 mil em prêmios. Serão cinco vale compras de R$ 10 mil cada, cinco smartphones e cinco smart TVs, uma motocicleta zero quilômetro Honda Bis de 110cc, o JL Supermercados sorteia de forma exclusiva cinco vale-compras de R$ 500, totalizando R$ 2.500. A campanha será entre três de novembro, e 27 de janeiro de 2024, com o show de encerramento e sorteio dos cupons. A chegada do Papai Noel deverá ser na praça do Areão no dia três de dezembro. Para Santa Maria de Itabira haverá um vale-compras de R$ 6 mil.

Os vendedores dos prêmios sorteados receberão no total R$ 8 mil. O valor de R$ 200,00 para aqueles que venderem os cupons dos smartphones e das smart TVs, mil reais para o vendedor do cupom premiado com a moto, assim como para cada vale-compras, somando 17 colaboradores contemplados, que terão um motivo a mais para caprichar nas vendas. Será um milhão de cupons distribuídos nas cidades participantes. O evento tem apoio da Prefeitura de Itabira, realização da CDL, e patrocínio de Frigorífico Central, Lojas Dular, Sicoob Credimepi, Supergasbras e Tiodoro Motos.

Eduardo Moraes

“Essa campanha é a maior de todos os tempos. Esse ano será mais de R$ 100 mil de prêmios, contemplando vendedor, lojistas e a comunidade. Incentivar o colaborador é fundamental, é ele quem vende a imagem da empresa. Inovamos com o concurso das vitrines, e quem vai escolher será a população. A CDL Itabira realiza a maior campanha do Estado e mais pessoas serão contempladas com os prêmios. Os vale-compras serão usados no comércio que estão na campanha. Todas as lojas podem participar com pacote a partir de R$ 440”, disse Eduardo Moraes, presidente da CDL Itabira.

Fotos: Aline Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *