Suspeito de ter disparado contra vigilantes da Vale é identificado pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil de Itabira

A Polícia Civil através da 3ª Delegacia Regional de Itabira efetuou o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem de 26 anos, morador do bairro Pedreira do Instituto. Segundo o Delegado Renato Zanco, responsável pelo inquérito policial, o suspeito está sendo investigado pelo crime de disparar contra vigilantes da Vale S/A, no dia 17 de agosto deste ano.

Os colaboradores teriam surpreendido três homens tentando subtrair bens pertencentes à empresa, e foram atacados pelos invasores à tiros de pistola 9mm. Eles conseguiram fugir do local. Policiais Civis identificaram o conduzido como presente no local dos fatos, sendo assim, solicitada para a justiça, mandado de busca e apreensão, ordem cumprida na casa do suspeito.

Foto: Polícia Civil de Itabira

Nesta sexta-feira (6), agentes da Unidade Regional de Itabira deu cumprimento a ordem, sendo encontrados: uma pistola Glock 9mm registrada em nome do suspeito, grande quantidade de munições, duas toucas ninjas, uma roçadeira furtada na área da Vale, kit churrasco com a logomarca da mineradora e uma mochila também da empresa. O suspeito foi autuado por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *