Crime “boa noite cinderela” leva a prisão taxista em Nova Era

Foto: Polícia Civil

Polícia Civil apura crime de “boa noite cinderela” cometido na cidade de Nova Era, a 30 quilômetros de Itabira. Um taxista foi preso acusado do crime. A Delegacia de Polícia Civil local cumpriu na segunda-feira (4), mandado de prisão preventiva, expedido contra um taxista, de 57 anos. Ele atuava no transporte de passageiros em cidades do Médio Piracicaba.

Durante as investigações foi apurado que o investigado, teria oferecido bebidas alcoólicas para duas mulheres em um bar. Elas aceitaram e após a ingestão, passaram mal, supostamente pela adição na misturada a outra substância. O investigado teria oferecido para levar as vítimas em a casa onde moram. Durante o trajeto o investigado tentou manter relações sexuais com uma delas.

Houve resistência da vítima, o investigado a abandonou, no Centro da cidade. A segunda mulher foi levada até a residência do acusado, e teve relações sexuais com ela desacordada. O delegado responsável pediu prisão preventiva do suspeito. O mesmo homem foi preso em 2020 em Bela Vista de Minas, depois de aproveitar da embriaguez de uma mulher para manter relações sexuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *