![](https://euclideseder.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Camara-Comissoes-300x200.jpg)
Crédito: Câmara de Itabira
A Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara de Itabira se reuniu nesta segunda-feira (31), para analisar os projetos em tramitação. Segundo o presidente do evento, Luciano Sobrinho, foram liberados quatro projetos para entrar na pauta de discussão.
Entre as matérias analisadas pela comissão composta também pelos vereadores: Sebastião Ferreira Leite “Tãozinho” e Sidney Marques “do Salão”, dois de autoria do Poder Executivo Municipal, Os outros quatro textos foram de autoria dos parlamentares vereadores.
Uma emenda autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente. Outra dispõe sobre a prioridade de matrícula de crianças e adolescentes com deficiência em escolas municipais mais próximas de onde moram ou do local de trabalho dos pais; ambas aprovadas.
Os vereadores deliberaram sobre o pedido de declaração como Utilidade Pública a Associação Brasileira de Resgate e Assistencial Social, do vereador Carlos Henrique da Silva, que aguarda documentação. Os projetos aprovados serão encaminhados para parecer das comissões.
Deixe um comentário