A cada ano, o Fundo Social da Sicredi Liberdade tem recebido mais inscrições, bem como, contribuído com aportes maiores, para o desenvolvimento e realização de ações sociais. Os recursos são possíveis, graças ao excelente resultado da cooperativa, que é construído pelos associados durante o ano, em suas diferentes movimentações financeiras.
Quanto maior o resultado da Sicredi, maior o aporte. Na última semana, a equipe de colaboradores da cooperativa, anunciou e entregou mimos as entidades contempladas pelo Fundo Social. Neste ano, cerca de 200 projetos foram inscritos, e 130 contemplados. Serão distribuídos mais de R$ 720 mil entre os projetos, seis deles na região, e metade em Itabira.Itabira
Da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o projeto “Mais Segurança,” e o “Parque Acessível”. O terceiro vai atender o Grupo de Escoteiros Padre Olímpio. Em Monlevade, o aporte será para o “Abrace Tea” da Associação de Pais e Amigos dos Autistas e Demais Síndromes, o “Uma Arte Especial” da Apae da cidade, e o projeto “Criança Faça Artes Marciais Taekwon-do” do Esporte Clube União.
Deixe um comentário