Saiba como impulsionar às vendas ainda para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, com ele, o aumento da expectativa positiva do comércio. Segundo a última pesquisa disponibilizada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), o índice que mede a confiança dos lojistas teve um aumento de 2,5%, em comparação aos dados colhidos no mesmo período do mês passado. Em datas comemorativas, é comum que o comércio fique mais movimentado e, para comportar isso, a organização do negócio é crucial, uma vez que os métodos de gestão impactam diretamente nos resultados.

Independente da estratégia de vendas que venha a ser tomada, é necessário investir em soluções com tecnologia administrativa em empreendimentos de pequeno e médio portes. A Sempre Tecnologia, por exemplo, fornece sistemas de gestão focados em pequenos negócios. “Durante todo o ano os distribuidores, atacadistas, pequenos varejos e prestadores de serviços em geral precisam de eficiência, segurança e gestão otimizada, mas especificamente em períodos com datas comemorativas”, afirma o diretor de Negócios Emerson Castro.

É interessante investir em ferramentas que tenham disponíveis módulos integrados de faturamento, contemplando módulos de faturamento, estoque e financeiro. Assim, buscar soluções que possam auxiliar no processo de gestão financeira, otimizam e muito, tempo e dinheiro. Para impulsionar as vendas do seu negócio para o Dia das Mães é necessário criar promoções especiais, oferecer produtos personalizados, fazer parcerias com outras empresas, inclusive do mesmo mercado, e usar bem as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *