Empresa doa viatura à Polícia Militar em João Monlevade

Crédito: Divulgação/ Arcelor Mittal

A Soegeo, empresa de engenharia geotécnica do Grupo Priner, que atua nas obras de expansão da Usina da ArcelorMittal, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, doou uma viatura à 17ª Companhia de Polícia Militar Independente. A iniciativa visa a contribuir com o trabalho de segurança pública na região. A entrega da viatura foi realizada nesta terça-feira, 9, na sede da Polícia Militar, com a presença de autoridades locais. A obra da produtora de aço está no início e receberá, ao longo dos próximos anos, empresas que atuarão nas diversas fases do projeto.

“Seguimos nossa política social alinhada com os nossos clientes e, em João Monlevade, vamos contribuir para a melhoria do policiamento na comunidade. Apoio importante em função do aumento de pessoas em trânsito por decorrência da ampliação da usina”, afirma o diretor executivo da Soegeo, Gustavo Maia. A Soegeo que prepara as fundações e as contenções para receber as novas estruturas na siderúrgica, executa os serviços de microestacas injetadas com o uso de fios de aço produzidos pela própria ArcelorMittal e ancoragens injetadas no terreno. A empresa reunirá em um ano de obra uma média de 200 funcionários.

“Temos orgulho em dizer que tem aço de Monlevade em três de cada quatro pneus utilizados no Brasil, em vários componentes dos carros das mais variadas montadoras, na lã de aço que utilizamos na cozinha, na construção civil e até em grandes projetos de exploração de petróleo. Além disso, como morador de João Monlevade, fico especialmente feliz em estimular a atuação social no município dos nossos parceiros e fornecedores, como é o caso da Soegeo”, destaca Fabiano Cristeli de Andrade, diretor da unidade de João Monlevade da ArcelorMittal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *