Concluída indicação popular dos concorrentes ao 11º Prêmio Lojista e Empresarial da CDL Itabira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, encerrou a indicação popular para se chegar aos pretendentes ao “Oscar dos Empreendedores 2023”. Entre os dias 24 e 30 abril, a comunidade acessou a plataforma “Google Forms” do 11º Prêmio Lojista e Empresarial, indicando as empresas mais lembradas em cem categorias diferentes. A votação final com três escolhidos, será entre 10 e 20 de maio. E a publicação dos escolhidos será até dia 25 de maio, através das redes sociais da CDL Itabira. A votação final, acontece através da urna eletrônica itinerante, que seguirá pelos centros comerciais de Itabira, e na ferramenta digital oficial da apuração.

“Foi concluída a primeira etapa composta pelas indicações de toda a população itabirana. Agora estamos no período de apuração em cada segmento participante, das marcas mais lembradas, até a votação final. Será disponibilizado o link para votação eletrônica e através da urna itinerante, que seguirá por locais estratégicos da cidade, com grande fluxo de consumidores, procedimento já conhecido nos demais dez méritos já realizados pela CDL. Tivemos um processo transparente com um voto por CPF, evitando mais de um voto por vez, e qualquer possibilidade de fraude”, disse Bruno Lopes, vice-presidente adminstrativo e financeiro da CDL Itabira.

Apenas pelo fato de ser lembrada pelo púplico consumidor, já é motivo de comemoração. Assim, as empresas concorrentes fizeram campanhas internas e externas pelas redes sociais, para entrar na disputa da tão sonhada estatueta. “O mérito é a escolha do consumidor, diferente de qualquer outro tipo de premiação existente na região. Sabemos que, a concorrência é muito forte em todos os setores comerciais. Não apenas a empresa mais votada nessa etapa, é a campeã, pelo contrário, todos os lembrados já são vencedores, pelo fato de ter sido lembrada espontaneamente pelo público,” explicou Bruno Lopes ao avaliar a dimenção do prêmio tradicional da entidade de classe.

“Estar entre os finalistas já aponta que o trabalho está muito bem feito. A indicação também serve como um norte. Já que, o empresário terá a noção concreta dos motivos que levou a comunidade a indicar a marca, entre tantas outras. Não estar entre os finalistas, vai permitir entender o motivo, e assim, trabalhar forte para buscar um cenário melhor no fortalecimento da marca em ações de publicidade, mídia e comunicação. O mérito vêm crescedo ao longo dos anos. A gestão da CDL no ano passado, alcançou o surpreendente resultado com mais de 11 mil votos. Este ano, foram mais de 21 mil votos só nesta primeira fase”, comemorou o vice-presidente adminstrativo e financeiro da CDL.

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