Conheça os ganhadores da campanha Show de Natal da CDL Itabira

Na noite de sábado (4) mais de duas mil pessoas prestigiaram o encerramento da campanha Show de Natal 2022, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira na praça do bairro Campestre. O prêmio de R$ 50 mil reais em vale-compras foi para a cidade de Santa Maria de Itabira: Aramira da Cruz Madureira, cliente da loja Eletrodomésticos Embalo. Os demais prêmios foram para Itabira. A motocicleta Honda Biz de 110cc, 0km foi sorteada para Glaucia Daniele Santiago, moradora do bairro Gabiroba. Um ano de supermercado grátis premiou o cliente do JL Supermercados, Aristides José da Silva, do bairro Bethânia. A Honda CG Titan de 160cc, 0km, do Frigorífico Central foi sorteada para o cliente Tiago Paulo Barbosa, do bairro Machado.

“A palavra é gratidão! Agradeço primeiramente a toda a população que acredita e continua acreditando em todas as campanhas da CDL. Que compraram em todas as lojas. Também agradeço a todos os patrocinadores. A CDL é a união de todos, para promover o bem comum, trazendo conquistas para toda a comunidade. Se não fosse a união da população ao dar preferências às lojas participantes, e a contribuição de nossos apoiadores, que acreditaram no nosso propósito, não teríamos alcançado esse sucesso todo. Quero deixar a mensagem de que precisamos estar cada vez mais juntos, só dessa forma poderemos realizar grandes eventos, como foi esse”, disse Eduardo Moraes, presidente da CDL Itabira.

A campanha realizada entre novembro de 2022 e janeiro de 2023, distribuiu cerca de um milhão de cupons no comércio regional. A realização contou com o apoio da Prefeitura de Itabira, e patrocínio do Sicoob Credimepi, Tim, Laboratório Nossa Senhora das Dores, Supergasbrás, Frigorífico Central, e JL Supermercados. Além dos premiados, os vendedores que entregaram os cupons aos sortudos, também receberam benefícios: Cida de Souza, colaboradora do JL Supermercados receberá R$ 300; e Samara da WR Eletrônicos, R$ 500 pelo cupom da motocicleta Honda Biz. Os demais vendedores não tiveram a identificação citada nos cupons. A campanha da CDL injetou na economia mais de R$ 40 milhões, com a distribuição dos cupons para cada R$ 40 em compras.

“É com muita alegria que participamos desses sorteios, nesta campanha de muito sucesso. Quero agradecer por essa parceria, firmada com a diretoria da CDL. E que tenhamos sucesso nas próximas campanhas”, disse a representante do Sicoob Credimepi, Hiadyla Correia. “É muito importante participar desse evento, que propicia o fomento ao comércio e a diversidade econômica na cidade. Temos que participar cada vez mais, juntos aos empresários e empreendedores, para que, possamos cada vez mais fortalecer esse segmento, e por consequência valorizar cada vez mais o cidadão itabirano”, destacou Bernardo Rosa, que representou a Prefeitura de Itabira, no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *