Veículo levado em São Gonçalo é encontrado a 165 km de distância

A Polícia Civil localizou em Santa Maria, região de Manhuaçu, veículo levado por assaltantes em São Gonçalo do Rio Abaixo, a 165 km de distância. Agentes da Unidade Policial na cidade da zona da mata, sexta-feira (27), realizaram diligência visando confirmar indícios de que estaria transitando pelo município, três veículos suspeitos de adulteração. Os policiais fizeram contato com os verdadeiros proprietários, além de São Gonçalo, são de Itaúna e Passa Tempo.

Os veículos em investigação estavam em pátio e área aberta da uma propriedade rural denominada “Córrego Pedra Branca”, distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida: Saveiro prata, Strada cor branca, e Corolla prata. O dono do local onde estavam os carros, foi identificado, um homem de 55 anos. A Strada estava de posse de outra pessoa, indivíduo de 50 anos, que também estava na propriedade rural. Os dois suspeitos são moradores do município.

A equipe composta por policiais civis de Manhuaçu, da delegacia de Abre Campo e Santa Margarida identificaram os carros, e fizeram a apreensão. O dono da propriedade rural, político e corretor de café, onde estavam os veículos Saveiro e Corolla não compareceu no local dos fatos para prestar esclarecimentos, e também não foi localizado. O segundo investigado que informou que adquiriu a Strada com um desconhecido, sem qualquer outro detalhe por R$ 70 mil.

A Delegacia de São Gonçalo do Rio Abaixo através do escrivão de Polícia Diego Souza dos Santos, identificou o verdadeiro dono do veículo. Foi apurado pela força policial, que o investigado de 50 anos, que estava com o Fiat Strada prata, usava a placa RFP1I63, cuja identificação original é RFN-6F09 (Belo Horizonte), com registro de furto ou roubo dia 19 de abril de 2022. Ao suspeito foi dada de voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação de veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *