Cerca de 704 mil casos novos de câncer devem ser registrados por ano no Brasil entre 2023 e 2025, aponta publicação de planejamento e a gestão na área oncológica brasileira. O documento fornece informações que contribuem para adoção de políticas públicas que favoreçam o aprimoramento da jornada dos pacientes e potencializam os resultados oncológicos, objetivos que podem ser alcançados com soluções inovadoras aliando tecnologia e excelência.
Há ferramentas com metodologias revolucionárias, que permite alta precisão na aplicação da radiação em células tumorais, aparelho pode reduzir filas em hospitais e potencializar a capacidade de atendimento dos serviços de radioterapia. É possível ter a diminuição do número de dias que o paciente ficará em tratamento, que costuma durar mais de um mês para ser realizado, como explica Humberto Izidoro, diretor geral de empresa oncologia.
O equipamento é resultado de anos de pesquisa, produzido a partir dos feedbacks de clientes e pacientes. Presente em nove Estados brasileiros, a solução amplia o acesso ao tratamento do câncer por radioterapia em hospitais públicos e privados, tornando mais ágil a jornada de tratamento, se comparado a outros aparelhos similares, “além de empregar tecnologias que tratam o câncer com alta precisão por meio da Radioterapia de Intensidade Modulada (IMRT)”, destaca Humberto.
Deixe um comentário