Até 2025, país deve registrar anualmente mais de 700 mil novos casos de câncer

Cerca de 704 mil casos novos de câncer devem ser registrados por ano no Brasil entre 2023 e 2025, aponta publicação de planejamento e a gestão na área oncológica brasileira. O documento fornece informações que contribuem para adoção de políticas públicas que favoreçam o aprimoramento da jornada dos pacientes e potencializam os resultados oncológicos, objetivos que podem ser alcançados com soluções inovadoras aliando tecnologia e excelência.

Há ferramentas com metodologias revolucionárias, que permite alta precisão na aplicação da radiação em células tumorais, aparelho pode reduzir filas em hospitais e potencializar a capacidade de atendimento dos serviços de radioterapia. É possível ter a diminuição do número de dias que o paciente ficará em tratamento, que costuma durar mais de um mês para ser realizado, como explica Humberto Izidoro, diretor geral de empresa oncologia.

O equipamento é resultado de anos de pesquisa, produzido a partir dos feedbacks de clientes e pacientes. Presente em nove Estados brasileiros, a solução amplia o acesso ao tratamento do câncer por radioterapia em hospitais públicos e privados, tornando mais ágil a jornada de tratamento, se comparado a outros aparelhos similares, “além de empregar tecnologias que tratam o câncer com alta precisão por meio da Radioterapia de Intensidade Modulada (IMRT)”, destaca Humberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *