Condutor deve ficar atendo a fluxo de veículos na avenida das Rosas

Parte da importante via segue com interdições para obras recapeamento. Mesmo com as fortes chuvas na tarde desta quinta-feira (19), continua em ritmo acelerado as obras de recomposição asfáltica na avenida das Rosas, ligando a região central aos bairros conhecidos como “cidade alta”, que são: Bela Vista, Campestre, Eldorado, Jardim das Oliveiras, São Pedro e Nova Vista.

O cronograma prevê para intervenções até está sexta-feira (20), caso as chuvas não interfiram diretamente no andamento das obras, previstas para ocorrerem no período de dez horas, entre 7h e 17h, atualmente no trecho que compreende a praça Acrísio Alvarenga, até o acesso ao bairro São Pedro. Os desvios e rotas alternativas de trânsito permanecem os mesmos.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Transita) seguem orientando os condutores, e implantando a sinalização móvel. Os veículos leves em direção ao Centro, devem usar o acesso da rua das Margaridas. Caminhões e carretas, sentido Centro, o tráfego ocorre pelas avenidas Carlos Drummond de Andrade, João Soares da Silva, e Cauê.

As mudanças nos itinerários do transporte coletivo também continuam. As linhas São Pedro/São Cristóvão (15), sentido São Pedro, será desviada para a rua das Margaridas; assim como o itinerário Campestre/CDI via Bethânia (65), para o Campestre. A linha Campestre/Unifei (64), sentido Campestre, seguirá também pela travessa das Rosas, e em parte da avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *