Campanha Show de Natal aquece compras de fim do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) busca ampliar horizontes. A campanha Show de Natal tem atraído cada dia mais consumidores a lojas participantes e movimentado a economia de Itabira, e Santa Maria de Itabira. As cidades juntas atraem pessoas em busca do esperado presente, e os itens fundamentais para uma ceia natalina em família. Até janeiro de 2023 o consumidor deve exigir seu cupom a cada R$ 40 em compras, preencher os dados com letra legível.

Eduardo Moraes

“O balanço da campanha é positivo, e tem movimentado bastante toda a população. Vamos chegar bem próximo ou ultrapassar um milhão de cupons distribuídos. Está sendo mais um sucesso, o Show de Natal da CDL. E formar parcerias foi extremamente importante, para a cidade como um todo. Hoje, ninguém faz nada sozinho,” disse Eduardo Moraes, presidente da CDL. O prêmio de R$ 50 mil vai circular na economia regional, abrindo um leque de possibilidades.

Lojas em Itabira

“A nova diretoria teve a importante ideia de mudar a premiação. Quando era carro, a pessoa normalmente vendia poucos dias depois, perdendo valor na revenda, porque precisava do recurso financeiro para outras necessidades. E os R$ 50 mil podem ser usados em mais de cem lojas, em diversas situações, como: reformar a casa, trocar os móveis, comprar material escolar, renovar o guarda-roupa, em até um ano de prazo para escolher sem pressa,” explica Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes garante que a campanha Show de Natal foi acessível a todas as empresas. “Até mesmo aqueles estabelecimentos com um, dois, ou três funcionários, que não teriam condições de promover uma promoção própria, até mesmo com o pacote mínimo já poderia entrar nesta campanha, com direito a cupons, e o material, cartaz e urna, habilitado a destacar que na compra do cliente em sua loja”, finaliza o presidente da CDL Itabira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *