Campanha de conscientização sobre neuromielite óptica

Foto: Correio Braziliense

A associação de pacientes Crônicos do Dia a Dia (CDD), que tem por objetivo apoiar quem convive com doenças crônicas a ter uma vida com mais qualidade através da informação, conquistou o “jacaré” de ouro no segmento cliente final, categoria evento promocional, da 23ª edição do Prêmio Caio, a premiação mais importante do mercado de eventos e turismo do Brasil.

O reconhecimento é pela campanha de conscientização “Março Verde”, desenvolvida pela CDD, a fim de disseminar o conhecimento a respeito da neuromielite óptica (NMO), condição autoimune e de origem neurológica que acomete, principalmente, os nervos ópticos e a medula espinhal e pode resultar na perda de visão e paralisia.

“A CDD acredita que o futuro da saúde está na inovação e estimula a criatividade e o desenvolvimento de campanhas diferenciadas para levar informação para toda a sociedade. Receber esse reconhecimento é extremamente importante para nós e mostra que estamos no caminho certo”, comemora o diretor executivo da CDD, Gustavo San Martin.

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