Cabeça Feita forma mais 160 pessoas para empreender e ingressar no mercado de trabalho

O Projeto Cabeça Feita foi criado para oportunizar pessoas, jovens e adultos, a ter uma nova profissão, ingressar ou realocar uma vaga no mercado de trabalho, ou ainda incentivar a cultura empreendedora, ao abrir o seu próprio negócio. A iniciativa oferece a qualificação gratuita de mão de obra.

Na noite de sexta-feira (2) centenas de formandos, e apoiadores se reuniram Associação de Amigos do bairro Major Lage de Baixo, em cerimônia de formatura dos 160 alunos, agora, prontos para contribuir com a sociedade. Apoiadores e instrutores foram homenageados pela gestão do projeto.

Os cursos foram realizados nos bairros: Jardim das Oliveiras, Santa Marta, e Água Fresca, nas áreas de tranças, design de sobrancelhas, manicure/pedicure, gastronomia de doces para festas, mega hair, marcenaria rústica, crochê, pintura, aulas de violão, reforço escolar e balé infantil.

“É motivo de muita alegria chegar nesta formatura com a casa cheia. A palavra é gratidão, não vamos parar por aqui. Ano que vem teremos novidades. Obrigado aos apoiadores, amigos, alunos, e toda população,” disse o vereador Sidney Marques “Do Salão,” fundador do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *