Nova gestão na Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas

A Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (AMAT), em eleição realizada dia 25 de novembro, reelegeu a advogada trabalhista e diretora secretária-geral adjunta na Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), Cássia Hatem, presidente da AMAT para os próximos três anos, ou seja no triênio 2023-2025. A Associação de Classe foi fundada em 1970, e congrega cerca de três mil profissionais do direito, que atuam na advocacia mineira.

Também foram eleitos os diretores: vice-presidente representante dos trabalhadores, Júlio Baia; vice-presidente representante dos empregadores, Larissa Santiago; primeiro-secretário: Conrado Di Mambro; segundo-secretário: Daniela Zapata; tesoureiro, Rosendo Júnior; tesoureiro-adjunto, Luiza Girardelli; diretor social de eventos, Sara Benevides; diretor da AMAT Jovem, Paulo Vilhena; diretor de comunicação e marketing, Patrícia Novais; diretor da Escola AMAT, Otávio Tostes.

O diretor secretário-geral da OAB, Sanders Alves, será o segundo representante perante a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas. O tesoureiro adjunto da OAB mineira, Marco Antônio Freitas, assumirá o cargo de primeiro representante da AMAT na ABRAT. A chapa Força Trabalhista, capitaneada por Cássia Marise Hatem Guimarães, é a segunda a eleger uma mulher presidente. Na A AMAT militam bacharéis nas áreas: trabalhista e previdenciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *