O Valeriodoce Esporte Clube (VEC) realizou na noite desta sexta-feira (14), Assembleia de Eleição da nova Diretoria Executiva. A chapa única encabeçada pelo presidente reeleito para o próximo triênio 2022-2025, João Mário de Brito, e novo vice-presidente, Antônio Lage da Silva “Miné”. Os conselheiros efetivos do colegiado homologaram a chapa, acompanhados pelos membros suplentes, e convidados. Entre os 30 titulares do Conselho Deliberativo o comparecimento foi de 83%, ou seja, 25 membros. Após o evento, membros da gestão administrativa e conselheiros do clube participaram de confraternização no quiosque próximo ao parque aquático do complexo esportivo.
“Perante essa Assembleia realizada, nós efetivamos e proclamamos a chapa vencedora para trilhar os caminhos do Valeriodoce,” destacou Sérgio Henrique Gomes “Serginho,” presidente do colegiado do VEC, e responsável por dirigir o evento. Compareceram também: o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Luzardo Drummond Filho; o conselheiro fiscal, Geraldo Quintino Batista; o secretário, Antônio Lino de Oliveira Filho; e a direção executiva, Edson do Carmo Taveira “Edinho Caratê,” que deixa a vice-presidência, João Mário de Brito, reconduzido na função de gestor administrativo da agremiação, além do agora vice-líder da chapa denominada: Valério de Volta a Elite do Futebol Mineiro, Antônio Miné.
”Quero agradecer a vocês por esse tempo, ajudando naquilo que conseguimos fazer. Somos bons em coisas diferentes, e fiquei muito lisonjeado por trabalhar com Pedro, e depois, João Mário. Foi uma decisão tomada de forma democrática, entre todos os vices presidentes, de forma aberta. Caso fosse à intenção de ser presidente, mas preferimos deixar em boas mãos, pelo contato que João Mário tem com o paço municipal. Agradecer aos colaboradores, e os demais que trabalharmos juntos. Não é necessário ter cargo pra ajudar ao clube”, destacou Edinho Caratê. “Esperamos que essa chapa, apesar de ser única, que tenha apoio de todos”, destacou Miné, em seu pronunciamento.
“Dizem que vice não dá voto, isso não existe, e devo muito desta unanimidade na votação, ao companheiro Miné, com quem conseguir formar uma dupla pra trabalhar, e muito, pelo Valério. Edinho Caratê tem seus negócios, Pedro Fortunato e Eugênio Muller, também têm atribuições em suas empresas. Eles doaram seus serviços, e sempre estarão conosco, nos ajudando dentro de suas possibilidades temporais. Passamos por um período de organização documental, e estamos regularizados, com as certidões negativas necessárias, e pagamento em dia”, disse João Mário de Brito. Dia 22 de novembro ocorre a posse oficial do grupo responsável pela gerência administrativa do VEC.
Deixe um comentário