Os Correios estão prontos para atender à alta demanda decorrente das datas que movimentam as vendas em todo o País: Dia das Crianças, Singles Day, Black Friday, Cyber Monday e Natal
Para a Black Friday, maior evento comercial de descontos que acontece no Brasil e no mundo, os Correios lançaram, nesta quarta-feira (5), a campanha “Black de Milhões”, em referência aos números superlativos que fazem parte da megaoperação: são milhões de encomendas enviadas, milhões de lojistas, consumidores e milhares de negócios buscando aproveitar ao máximo as datas mais aguardadas do ano.
A ação ocorreu na sede da estatal e foi conduzida pelo presidente dos Correios, Floriano Peixoto, que foi acompanhado por diretores, empregados e clientes convidados. O evento também contou com a participação do consultor de Negócios Sênior do Sebrae, Diego Smorigo, que apresentou um painel sobre desafios e tendências para a BF deste ano. O presidente dos Correios reiterou que a estatal está a postos para prover oportunidades.
“A acessibilidade, a agilidade e a comodidade das compras virtuais trazem na bagagem e-consumidores cada vez mais familiarizados com esse mercado. Por isso, em 2022, estamos novamente preparados. Nosso foco é garantir, por meio de soluções completas de logística e comunicação, que os clientes tenham a melhor experiência de compra possível. Trazemos soluções que atendem desde o pequeno empreendedor até as grandes instituições do ecossistema do e-commerce”, disse o gestor.
Os Correios implementaram uma série de melhorias no segmento de encomendas que irão trazer mais rentabilidade aos vendedores e uma melhor experiência aos consumidores. Com investimentos no portfólio e na capacidade logística, a empresa avançou em projetos digitais, inovações nos serviços, produtos e nas operações para acompanhar a curva de crescimento do e-commerce, com a manutenção, por dois anos consecutivos, dos preços de encomendas nacionais e internacionais.
Deixe um comentário