A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em Coronel Fabriciano, quarta-feira (31), por meio da equipe de agentes lotados na unidade de Timóteo. Na diligência foram apreendidos: 300 comprimidos de ecstasy e 100 micropontos de LSD. Além das drogas sintéticas em forma líquida, havia maconha, cocaína e diversos medicamentos de uso restrito.
Por serem de venda controlada, apenas através de documento expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por intermédio de receitas médicas especiais, e que devem ser retidas durante as vendas, pode ser dispensados. Esses itens costumeiramente são utilizados para dopar as vítimas, anestésicos conhecidos “boa noite cinderela”.
No local um casal foi preso. Um homem que se apresentou como DJ, e uma mulher que informou ser cabeleireira. Ambos foram autuados pela prática de infração penal correspondente ao tráfico de entorpecentes. As diligências foram coordenadas e executadas pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Timóteo.
Deixe um comentário