Domingo (17) de festa no futebol amador, tendo como palco o estádio Prudêncio Silva, o campo do Grêmio no bairro Praia, com a decisão da Copa Natália Veículos de Futebol Amador. O campeão Thimello, com apoio da torcida, ergueu a taça depois de vencer o Fênix, por dois a um.
Para o Thimello, marcaram: Bruno Ferreira e Wellington Moreno. Jefinho “Neymar” descontou para o Fênix. “Final digna de duas equipes com mesmo estilo de jogo: pegado e aguerrido, onde quem errou menos saiu com a vitória,” disse Fabiano Viêira, membro da Comissão Organizadora.
O evento contou ainda com exibição amistosa entre Grêmio e Amigos da Bola, antes da decisão da Copa. O público teve acesso ao espaço com a doação de leite longa vida, para doação a entidades beneficentes da cidade. Houve sorteio de prêmio no intervalo
A final
O primeiro gol do jogo ocorreu em uma falha do goleiro Negro Grama, escolhido o melhor da competição. Assim, o Thimello aproveitou e abriu placar com Bruno Ferreira. O segundo gol marcado pelo time campeão, por intermédio de Wellington Moreno, que aproveitou a falha da defesa do Fênix, ao tentar sair jogando. O Fênix esboçou reação em jogada de linha de fundo, para gol de Jefinho “Neymar”.
Premiações Individuais
Ao final do evento, uma grande festa e cerimônia para entrega do título, medalhas e destaques individuais: Miné foi premiado como melhor jogador; Negro Grama o melhor goleiro; e Léo Bomba artilheiro da Copa Natália Veículos com 11 gols marcados.
Deixe um comentário