Semifinalistas da Copa Natália começam a decidir vaga na final

A Copa Natália Veículos de Futebol Amador se afunila, e neste domingo (3) no estádio Prudêncio Silva, o campo do Grêmio, no bairro Praia, ocorrem os dois jogos de ida pelas semifinais: às 8h30, Fênix e Maveric entram em campo; e às 10h30, será a vez do duelo entre Eldorado e Thimello. As partidas de volta acontecem no outro final de semana, dia 10 de julho.

O sorteio dos confrontos ocorreu dia 29 de junho, pela equipe de organização, acompanhados de representantes do Tribunal de Justiça da competição. O Só Zuêira, eliminado porque na partida de volta contra o Thimello teve número insuficiente de jogadores, abaixo de oito, pediu revisão da partida, mas foi julgado improcedente pelos auditores responsáveis, em reunião realizada dia 30 de julho.

As partidas de volta, terão mando de campo em duas praças esportivas diferentes: o campo do Grêmio, e o estádio da Associação Esportiva dos Aposentados da Vale (Aeavale), por motivo de logística, segundo a comissão organizadora. Sem vantagem por melhor campanha, se ao final do segundo jogo persistir empate, a decisão será nos pênaltis. A final será em jogo único dia 17 de julho. Os semifinalistas nunca conquistaram a competição em cinco edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *