Curso de Arte e Mercado com oportunidades gratuitas

O mercado de arte contemporânea tem mostrado grande crescimento, sendo um dos únicos mercados em expansão num período de recessão econômica. De acordo com o estudo Global Art Market Outlook da ArtTactic, sediada em Londres, artistas contemporâneos com menos de 45 anos serão os responsáveis pela expansão do setor nos próximos meses, segundo 75% dos entrevistados.

Voltado para compartilhar noções iniciais e aspectos profundos sobre o funcionamento do mercado de arte, este curso também procura repassar os conhecimentos necessários para começar uma coleção, ou precificar uma obra no caso de artistas e galeristas. As aulas são divididas em “Referências teóricas e metodológicas”; “Da teoria à prática” e “Vivenciando o mercado de arte”, ficam gravadas e podem ser assistidas dentro do período de um ano.

O curso completo tem 180 horas, mas os primeiros três dias (quatro, cinco, e seis de julho) são gratuitos para quem fizer a inscrição até sábado. Durante esses dias os interessados poderão participar das aulas que abrangem diversos espectros do mercado de arte, e depois disso é possível se inscrever para o curso completo. As inscrições começaram quarta feira, e vão até sábado. Podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *