Próxima edição do “Se essa rua fosse minha” será no Madre Maria de Jesus

Neste domingo (26), entre 9h e 14h brincadeiras, diversão e música no bairro Madre Maria de Jesus, na 3ª edição do projeto “Se essa rua fosse minha,” promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ). O evento será realizado na avenida Galileia, em frente a quadra de esportes, com  programação gratuita para todas as idades. Além de pintura facial, oferta de algodão doce e barraquinhas, a ação levará oficina de tranças, Marujada e aulão de ritmos do Tik Tok.

Em parceria com a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), a cantora Sabrina Fróis será a atração musical. Como novidade, ainda terá a participação da Kombi Poética, com literatura e artes cênicas. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de praticar esportes, exercitar na Academia ao Ar Livre, além de aproveitar o Projeto Recrear. Os frequentadores poderão participar do Festival de Embaixadinhas (2° etapa), que garante uma vaga na final do Campeonato Municipal.

Natália Lacerda

Segundo a gestora da SMELJ, Natália Lacerda, o “Se essa rua fosse minha”2ª edição no Gabiroba. “As ações são desenvolvidas em duas modalidades: contando com a participação da comunidade e eventos mensais realizados pela SMELJ, chamados de macro eventos. As atividades disponibilizadas têm caráter lúdico e recreativo, com a intenção também de ocupar os espaços públicos com ações gratuitas, além de focar em três vertentes: treinamento de lideranças, empréstimo de material e fechamento de rua aos domingos”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *