Clientes da Cemig têm até seis de maio para participar da promoção “Conta Com Pix”

Os clientes da Cemig que desejarem participar do quarto sorteio da promoção Conta com PIX, a ser realizado no próximo dia 14, devem se cadastrar no site cemig.com.br/contacompix até as 23h59 do dia seis. O prêmio é um crédito de R$ 5 mil em descontos na conta de luz, que pode ser utilizado em até 24 meses. Os clientes que se inscreveram até o último dia 21 de abril participaram sorteio dia 30.

Este sorteio, cujo resultado será divulgado pela Cemig nesta semana, contemplou mais quatro clientes que efetuaram o pagamento da fatura de energia via PIX ou débito automático e que se cadastraram no site da promoção. Já os quatro contemplados no segundo sorteio, realizado no dia 13 de abril, foram clientes dos municípios de Belo Horizonte, Vespasiano, Uberaba e Governador Valadares.

Para concorrer, basta o cliente abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção “PIX”. Não é necessário ter a chave PIX para realizar o pagamento por QR Code. Em seguida, deve-se apontar a câmera do celular para o QR Code da sua conta e confirmar o pagamento. Depois, é só cadastrar seus dados e os dados da conta paga com PIX no site cemig.com.br/contacompix. Após esses simples passos, o interessado já estará concorrendo.

O gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian, destaca que “a Promoção Conta com PIX busca estimular a adesão ao pagamento da conta de luz via PIX, uma forma moderna e cômoda para quitação de contas, que tem ganhado cada vez mais a adesão dos brasileiros. Além disso, a iniciativa visa garantir ainda mais segurança e agilidade para os clientes da Cemig”, explica.

Os clientes cadastrados para pagamento das faturas em débito automático também podem participar da promoção. Para isso, basta cadastrar a conta de luz paga por este meio de pagamento da mesma forma que faria com a conta paga pelo PIX. As opções de cadastro para débito automático em conta ou receber sua fatura por e-mail estão disponíveis no Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da Companhia: www.cemig.com.br, ou pelo WhatsApp 31 3506-1160).

Pelo Cemig Atende Web, basta realizar o login, selecionar a instalação que possui débito em aberto e, posteriormente, o serviço “Débito Automático – Cadastramento/Cancelamento”. Em seguida, o cliente deve informar seus dados bancários (banco, agência e conta corrente) para registro. Será necessário, ainda, validar a transação junto a seu banco, por meio de aplicativo ou caixa eletrônico.

O cliente também pode realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria conta de energia. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco, Mercantil e Nordeste podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento da Cemig.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *