Sindicato dos Vigilantes avalia contratação do serviço de segurança no PSMI

PSMI. Foto: Sindicato dos Vigilantes

O Sindicato dos Empregados das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais elogiou a contratação de serviço de guarda implantado no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), em primeiro de abril. Um profissional de vigilância fiscaliza o espaço público 24 h/dia. Quatro profissionais de vigilância foram contratados para prestarem serviços no hospital, na escala de trabalho 12 por 36 horas.

Para o diretor regional do Sindicato dos Vigilantes, jurisdição em Itabira e região, Agnélio Vieira, a contratação destes profissionais é de suma importância, para garantir a segurança dos funcionários e usuários da unidade de saúde, haja vista a ocorrência de casos recentes de invasão, violência e até homicídio no local. Outra vantagem é a criação de novas oportunidades de trabalho para a categoria.

Agnélio Vieira

“Parabenizamos a direção do PSMI por nos procurar e se informar sobre as normas para contratação de empresa de vigilância regulamentada Junto à Polícia Federal. Também destacamos a seriedade durante o processo seletivo, que teve, inclusive, consulta ao Sindicato para verificar se havia pendências trabalhistas relacionadas às empresas concorrentes. Com esses cuidados, ganham todos”, ressalta Agnélio Vieira.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *