Venda direta ao consumidor final oferece novas perspectivas

As vendas em Marketplace correspondem a quase 70% das transações realizadas pelo comércio eletrônico brasileiro desde 2019, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). Essa onda foi impulsionada pela pandemia e tem motivado até mesmo o setor industrial a ingressar nessa modalidade de negociação.

“As indústrias têm competitividade e têm produtos, mas não conhecem nada desse tipo de venda. Nosso método ensina para que o cara da indústria entenda do que a gente está falando, ele é muito leigo, então como falar marketplace se ele nem entende o que é”, argumenta Diego Aguilera, CEO e fundador de startup do segmento.

Entendendo essa realidade, a startup está ajudando na digitalização das indústrias com um método ímpar de atendimento em seis etapas para que as empresas se posicionem nos Marketplaces. Isso envolve uma consultoria de segmento; análise de portfólio de produtos; definição de modelo de negócio; catalogação de produtos; operação e sales report.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *