Devido à grande procura por parte dos clientes, a Cemig está prorrogando, até o dia quatro de março, a sua Campanha de Negociação de Débitos, pensando principalmente em atender às famílias que foram afetadas pelas fortes tempestades que atingem Minas Gerais desde o início do ano. A iniciativa permite que todos os clientes residenciais, comerciais e prestadores de serviço atendidos em baixa tensão (até 220 volts), possam solicitar o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros.
Os cadastrados no Programa Federal de Tarifa Social de Energia Elétrica podem aproveitar as condições ainda mais especiais e pagar em até 24 parcelas mensais, sem juros. Para ser contemplado com as condições especiais de negociação, basta o cliente se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação, por meio do Cemig Atende Web. É importante destacar que só é possível fazer essa opção nos casos em que não haja parcelamentos vigentes.
A Campanha da Cemig está aberta desde meados de dezembro do ano passado. “A intenção da Cemig é atingir o maior número de clientes com a Campanha de Negociação de Débitos e permitir que eles possam negociar com a companhia com um valor que fique dentro do seu orçamento familiar. Com essa nova prorrogação, acreditamos que mais pessoas possam se beneficiar dessas condições especiais”, explica o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian.
Deixe um comentário